domingo, 17 de abril de 2016

As dicas de ouro de 10 cabeleireiros e maquiadores das estrelas



Celso Kamura"A minha dica é para quem tem fios longos e desfiados. Depois de usar o secador, parta o cabelo ao meio e torça o lado direito para um lado e o esquerdo para outro. Una essas duas partes e prenda com um grampo ou com um elástico na pontinha. Espere 10 minutos, solte e chacoalhe. O efeito é de escova para fora com babyliss. Para fixar, aplique mousse estruturante."
Duda Molinos"Depois de preparar a pele com base, corretivo e pó, concentre o foco nos olhos. Com uma sombra marrom acetinada, preencha toda a pálpebra móvel superior, chegando até o côncavo. Com pincel esfumador, manipule a sombra de modo que não se perceba a passagem do marrom para o tom natural da pele. Se necessário, preencha ou redesenhe a linha das sobrancelhas. Nas maçãs do rosto, um leve toque de blush rosê ou pêssego dá um ar jovial e saudável. Com este look, o batom pode ser de qualquer cor. Curvex e algumas camadas de máscara para cílios finalizam a maquiagem. É infalível!"
Fernando Torquatto"Eu aposto em um truque bem simples que não costuma falhar: aplique um pouco de spray do comprimento às pontas do cabelo, vire de cabeça para baixo e faça um coque. Pode ser qualquer spray, já que o objetivo é dar consistência. Você nunca vai errar! Já para a maquiagem, umidifique o pincel para intensificar a sombra e dar um efeito mais sofisticado."
Publicidade
Divulgação
Sabrina Sato é uma das estrelas que entrega os cabelos nas mãos de Biaggi
Marco Antonio de Biaggi"Dica de ouro: coloque dois jatos ou cinco gotas de óleo de argan na máscara de cabelo – o equivalente ao tamanho de uma moeda. Espalhe pelos fios úmidos e use a touca de vapor por 10 minutos. Vai ficar maravilhoso!
Para quem é loira, eu recomendo o surf spray para dar um efeito praia, muito em alta no próximo verão. Borrife no cabelo ainda úmido, amasse com a toalha e finalize com o difusor na velocidade baixa."
Marcos Costa"A preparação da pele é o passo mais importante da maquiagem. Uma base, de preferência com proteção solar, é garantia de pele uniforme e bem cuidada. O ideal é escolher o produto de acordo com o tipo: as oleosas combinam mais com líquidos, enquanto as secas, por exemplo, são mais compatíveis com bases em creme. Depois, é necessário escolher a cor: sempre teste nas laterais do rosto. Em seguida, passe o produto com as pontas dos dedos ou com um pincel próprio.
Recomendo, para quem tem olheiras, o corretivo. Mas cuidado na hora de usá-lo: ele não pode ser muito mais claro do que o tom da pele e deve ser aplicado em suaves batidinhas. Valorize sempre um acabamento natural."
Marcos Proença“O segredo para hidratar os cabelos e prepará-los para o dia seguinte é passar um óleo nutritivo do comprimento até as pontas, nunca na raiz. É prático, rápido e garante um resultado surpreendente! Recomendo o Óleo de Açaí, da Cadiveu, o Óleo Extraordinário, da L'Oréal Paris, ou o Elixir Ultime, da Kérastase.”
Max Weber"Para deixar os lábios carnudos, o truque é aplicar o lip inflation, já disponível em várias marcas, como Sephora, Avon, Victoria's Secret e Dior. Ele dá uma inchadinha que muda a aparência. Como os batons escuros diminuem a boca, ele é um ótimo aliado.
Também recomendo um corretivo mais espesso, da cor certa para a sua pele, para
disfarçar as olheiras. Uma dica para descobrir o tom certo é experimentar no antebraço. Mas não aplique muito rente aos olhos, dê um espaço de 1cm dos cílios inferiores, porque você pode transpirar e acabar valorizando as linhas de expressão sem querer. Como essa região costuma ser mais ressecada, passe antes um hidratante de sua preferência, assim, você evita craquelar ou evidenciar essas linhas."
Theo Carias"Para quem quer usar o bom lápis preto nos olhos e evitar que escorra, dando aquele ar de cansada no fim do dia ou da festa, basta aplicar um pouco de sombra em pó preta por cima do traço. É garantia de durar muito mais!"
Vanessa Rozan"Esfoliar os lábios antes de aplicar o batom vermelho ou nude garante que ele dure mais tempo e tenha um acabamento mais bonito nos lábios. Outra dica muito simples é aplicar a base com os dedos, em pequenas batidinhas, para esquentar um pouco o produto e aumentar a cobertura na pele."
Wanderley Nunes"Após lavar os cabelos, deixe-os imersos em água mineral uma vez por semana durante 15 minutos. Minha recomendação é a marca argentina Gota, porque ela tem pH neutro, o que ajuda a fechar as cutículas dos fios, retirando impurezas e o cloro da água encanada. No verão, use essa água com borrifador durante a exposição ao sol."

0 comentários:

Postar um comentário

Cia da Beleza: Fazemos todos os tipos de cortes.

Cortes Femininos, como transformar o seu cabelo e sentir-se bonita!

Como transformar o seu cabelo. ...

Mais novidades!